Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
12
Total de mensagens
756
Total de tópicos
756
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A Argentina qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais da Copa América. O conjunto de Lionel Scaloni venceu o Equador, em Houston, no desempate por penáltis, depois de um empate a um golo no final dos 90 minutos, e espera agora o vencedor do Venezuela-Canadá para discutir o acesso à final da competição



O primeiro golo da partida surgiu aos 35 minutos. Lionel Messi marcou o pontapé de canto desde a direita, Mac Allister atacou a bola ao primeiro poste e colocou-a ao segundo para o cabeceamento vitorioso de Lisandro Martínez.

O Equador deu excelente réplica e, aos 62 minutos, podia ter chegado ao empate, de penálti. O uruguaio Andrés Matonte apontou para a marca dos 11 metros depois de toque polémico de Rodrigo de Paul, com a mão, na área, todavia Enner Valencia, apesar de enganar Dibu Martínez, acertou no poste direito.

Com os argentinos a não conseguirem controlar a partida, o empate surgiria mesmo já na compensação, criado por dois suplentes. Kevin Rodríguez desviou de cabeça para a baliza após cruzamento da direita de John Yeboah.

Nos pontapés de desempate dos 11 metros, Messi tentou o Panenka porém acertou na trave logo na primeira tentativa argentina, com Dibu Martínez a defender os tiros seguintes de Ángel Mena e Alan Minda para inclinar a decisão para a Scaloneta.