Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
12
Total de mensagens
763
Total de tópicos
763
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nicolás Otamendi vai concretizar o desejo de participar nos Jogos Olímpicos de Paris e perder a pré-temporada. O defesa-central de 36 anos há muito sensibilizou o Benfica a autorizar a presença dele no torneio, com o argumento de que não tinha mais oportunidades de tornar ainda mais rico o currículo com a medalha de ouro. E se o Benfica foi sensível ao pedido, havia um compromisso com a federação argentina de que só participaria nos Jogos Olímpicos se não fosse titular na Copa América.

Foi, justamente, isso que aconteceu. O capitão do Benfica chegou à Copa América na condição de titular, mas perdeu o lugar. O selecionador Lionel Scaloni escolheu Cristián Romero (Tottenham) e Lisandro Martínez (Man. United) para formarem a dupla no centro da defesa. E, na fase de grupos, Otamendi esteve em campo 14' com o Canadá, não saiu do banco de suplentes com o Chile e foi titular com o Peru, num jogo em que a seleção alviceleste já tinha garantida a qualificação para os quartos de final.

A imprensa argentina deu conta, ontem, de que Otamendi (e também Di María) não seria titular com o Equador, na última madrugada, nos quartos de final.