Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
12
Total de mensagens
756
Total de tópicos
756
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Julio Soler está a um passo de ser reforço do FC Porto, sabe A BOLA. De acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, o jovem lateral-esquerdo argentino, de apenas 19 anos, poderá chegar aos dragões fruto de uma parceria com investidores que não deve comportar custos significativos aos cofres da SAD liderada por André Villas-Boas.

FC Porto
PORTUGAL
PORTUGAL
O sul-americano representa o Lanus, clube argentino ao serviço do qual tem tido uma ascenção meteórica: três jogos em 2022, aos quais se seguiram mais 12 em 2022 e 21 na temporada em curso. O River Plate também estava interessado no jogador, mas o FC Porto está muito perto de ganhar a corrida, devendo Soler assinar um contrato de longa duração com os azuis e brancos.

Esta investida do FC Porto surge numa altura em que Juan Miranda, lateral-esquerdo do Bétis que também era seguido pelos portistas, parece estar inclinado em rumar ao Bolonha. A participação do emblema italiano na Liga dos Campeões da próxima época terá sido decisiva para a opção do internacional espanhol que já passou por Barcelona e Schalke (Alemanha)