Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
12
Total de mensagens
756
Total de tópicos
756
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fechado o dossiê do avançado, com a contratação do grego Vangelis Pavlidis ao AZ Alkmaar, a SAD do Benfica está no mercado para dar a Roger Schmidt um lateral-esquerdo. O alvo, como A BOLA deu conta em primeira mão, é Robin Gosens. O compatriota do treinador já revelou ao círculo mais próximo a vontade de jogar no Benfica e sente-se seduzido pela possibilidade de jogar, pelos encarnados, a Liga dos Campeões e também o Mundial de Clubes, nova competição onde na qual águias participarão no verão de 2025.

Empresário confirma interesse de Benfica em Gosens
Empresário confirma interesse de Benfica em Gosens
Lateral esquerdo do Union Berlim é o preferido de Roger Schmidt; Negócio não é fácil e exigirá considerável investimento da SAD encarnada; Bolonha na corrida

Todas as agulhas do mercado das águias apontam agora para o lateral alemão, que já foi internacional A 20 vezes e marcou presença no Euro 2020, sendo, inclusivamente, uma das figuras da Alemanha na vitória (4-2) sobre Portugal, na fase de grupos, com um golo e uma assistência. De resto, no verão de 2023, Gosens trocou o Inter pelo Union Berlim, de forma a jogar na Bundesliga e aí mostrar-se a Julian Nagelsmann para ser convocado para o Euro 2024.