Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
12
Total de mensagens
763
Total de tópicos
763
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Evanilson revelou que, um dia, gostava de regressar ao Brasil para representar o Fortaleza, explicando que cresceu a apoiar esse clube, por quem também chegou a jogar nas camadas jovens, antes de rumar ao Fluminense.

«Eu sempre tive também vontade de jogar no Fortaleza. Desde que eu saí de lá eu disse que tinha vontade de jogar no Fortaleza, mas vamos esperar e ver no que vai dar. A minha família diz sempre para voltar e jogar no Fortaleza. São todos do Fortaleza e eu torcia pelo Fortaleza também, acompanho-os, até hoje. Há jogadores que são meus amigos, estão doidos para que, quando eu voltar para o Brasil, volte para o Fortaleza», disse, em entrevista ao Sistema Verdes Mares.

Evanilson: chegou a hora de brilhar (e de valorizar)
Evanilson: chegou a hora de brilhar (e de valorizar)
Brasileiro prepara-se para participar na Copa América; Emblemas da Premier League muito atentos ao ponta de lança; Empréstimo de Vítor Roque colmata saída de Taremi, pelo que Vítor Bruno pode receber mais um avançado no verão

No entanto, o brasileiro afirma que essa mudança não vai acontecer num futuro próximo, por estar muito bem em Portugal: «Agora não, estou na minha melhor fase no FC Porto, a jogar bem e a sentir-me em casa.»




Brasil
O jogador de 24 anos foi convocado para a Copa América e estreou-se pelo Brasil frente ao México, um dos jogos de preparação para a competição, e recordou esses momentos indescritíveis: «Estava a assistir à convocatória e não consegui acreditar. Estava a ver com a minha mulher, quando saiu o meu nome eu olhei para ela, ela olhou para mim e ficámos sem acreditar naquele momento... A ficha não tinha caído. Quando recebi a notícia fiquei muito feliz.»