Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
12
Total de mensagens
756
Total de tópicos
756
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De acordo com a Consumer Reports, todos os investimentos representam risco, mas alguns especialistas consideram a criptomoeda uma das escolhas mais arriscadas do mercado.

Se estiver planejando investir em criptomoeda, estas dicas poderão ajudar você a fazer escolhas mais criteriosas.

1. Pesquise as moedas
Antes de investir qualquer centavo, saiba mais sobre as cotações de criptomoeda. Estima-se que haja mais de 500 moedas à escolha. Faça uma pesquisa, leia as avaliações e fale com investidores mais experientes, antes de prosseguir.

2. Saiba como armazenar suas moedas digitais
Se você comprar criptomoeda, precisará armazená-la. Você pode mantê-la em uma casa de câmbio ou em uma carteira digital. Embora existam muitos tipos diferentes de carteiras, cada uma tem suas próprias vantagens, requisitos técnicos e segurança.

Assim como as bolsas de valores, você deve investigar suas opções de armazenamento antes de investir.

3. Diversifique os investimentos
A diversificação é o segredo para qualquer boa estratégia de investimento, e isso vale também para quem quer investir em criptomoeda. Não coloque todo o seu dinheiro em bitcoins, por exemplo, só porque já ouviu falar nesse nome. Há milhares de opções, e o melhor é distribuir seus investimentos em várias moedas.

4. Prepare-se para a volatilidade
O mercado de criptomoedas é volátil, então, prepare-se para enfrentar altos e baixos. Você verá alterações drásticas nos preços. Se a sua carteira de investimentos ou seu bem-estar mental não suportam bem esse estilo de transação, as criptomoedas podem não ser uma boa opção para você.

A criptomoeda está em alta, mas lembre-se: esse é um modelo que ainda está engatinhando e é considerado altamente especulativo. Investir em algo novo traz muitos desafios, por isso, prepare-se. Se você pretende entrar nessa, comece fazendo uma pesquisa e invista de maneira conservadora.

Uma das melhores maneiras de manter a proteção online é usar um antivírus de alta qualidade. Recomendamos o Kaspersky Standard, que protege você contra todas as infecções de malware, spyware e roubo de identidades, além de proteger suas transações online, graças ao uso de criptografia de nível bancário.