Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
12
Total de mensagens
756
Total de tópicos
756
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Após comprar a criptomoeda, você precisa armazená-la com segurança para protegê-la contra hackers ou roubos. Normalmente, a criptomoeda é armazenada em criptocarteiras, que são dispositivos físicos ou software online usado para armazenar as chaves privadas de criptomoedas com segurança.

Algumas casas de câmbio fornecem serviços de carteira, facilitando o armazenamento diretamente na plataforma. No entanto, nem todas as bolsas ou corretoras fornecem automaticamente serviços de carteira.

Existem diferentes provedores de carteira disponíveis no mercado. São usados os termos "carteira quente" e "carteira fria":

Armazenamento em carteira quente: As "carteiras quentes" referem-se ao armazenamento de criptomoeda que usa software online para proteger as chaves privadas dos ativos.
Armazenamento em carteira fria: Ao contrário das carteiras quentes, as carteiras frias (também conhecidas como carteiras de hardware) dependem de dispositivos eletrônicos offline para armazenar as chaves privadas com segurança.