Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
12
Total de mensagens
756
Total de tópicos
756
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Depois de escolher sua plataforma, o próximo passo é financiar sua conta para que você possa começar a negociar. A maioria dos câmbios de criptomoedas permite aos usuários comprarem criptomoedas usando moedas fiduciárias (ou seja, emitidas pelo governo), como o Dólar Americano, a Libra Britânica ou o Euro, usando cartões de débito ou crédito. As normas variam de acordo com a plataforma.

Compras de criptomoeda com cartões de crédito são consideradas arriscadas, e algumas câmbios não aceitam esse tipo de transação. Algumas empresas de cartão de crédito também não permitem transações de criptomoeda. Isso se deve ao fato das criptomoedas serem altamente voláteis.

Não é aconselhável correr o risco de se endividar ou potencialmente pagar altas taxas de cartão de crédito para determinados ativos.

Algumas plataformas também aceitarão transferências bancárias. Os métodos de pagamento aceitos e o tempo necessário para depósitos ou saques diferem por plataforma. Da mesma forma, o tempo necessário para que os depósitos sejam processados varia de acordo com o método de pagamento.

Um fator importante a considerar são as taxas. Isso envolve taxas potenciais de transação de depósito e saque, além de taxas de negociação. As taxas variam de acordo com o método de pagamento e a plataforma, algo que você deve pesquisar no início.