Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
13
Total de mensagens
806
Total de tópicos
806
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
— Nuno Santos está de regresso à competição. Considera que deve ser titular no jogo com o FC Porto?

— Sim, por aquilo que representa o Nuno Santos nesta equipa e o Catamo a voltar a uma posição em que é mais eficaz e a combinar muito bem com o Trincão. Isso não retira nada daquilo que foi positivo do Quenda, que compreende perfeitamente que são jogadores mais fortes em termos físicos, é um jogo diferente, contra um adversário fortíssimo e que o Rúben vai precisar de jogadores mais experientes, mais fortes, mais intensos e, na minha opinião, o Nuno Santos e o Catamo irão fazer as laterais.

— Quenda teve arranque auspicioso, bastante positivo para o seu crescimento, mas não é primeira opção.

— Tive a felicidade de ter tido esta experiência em 84/85, também com 17 anos, e fui entrando aos poucos. O Quenda teve a felicidade, de um momento para o outro, estar a ser titular logo no início de época e acho que isso é uma coisa fantástica, que não vai esquecer, mas vai compreender perfeitamente que está a fazer parte de um plantel em que a qualidade é enorme, este patamar de exigência da qualidade aumentou e agora torna-se mais difícil e ele teve mérito. Tem de compreender que o futuro dele vai passar, nos próximos tempos, pelo Sporting e é um jogador que, mesmo não jogando de início, é sempre chamado depois a entrar, é um jogador que com as características que tem criará grandes problemas aos adversários.