Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
13
Total de mensagens
799
Total de tópicos
799
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A horas da oficialização da saída de David Neres do Benfica para o Nápoles, Carlo Nicolini, antigo treinador-adjunto de Roberto De Zerbi no Shakhtar Donetsk, comentou a chegada do brasileiro aos italianos.

Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.

Transferência de David Neres anunciada esta quarta-feira
Transferência de David Neres anunciada esta quarta-feira
Benfica e Nápoles trocaram esta terça-feira os últimos documentos para fechar o negócio. Encarnados recebem €28 milhões. Outros €2 milhões dependentes de bónus por objetivos

«É um jogador introvertido, muito fechado, parece ser muito distante, mas na realidade não o é. Está sempre com a bola, está sempre a jogar. É um grande profissional, é um jogador que vai para cima, talvez marque menos golos do que o Kvaratskhelia, mas é nessa zona do campo que prefere jogar», disse, em entrevista à Radio Goal, antes de afirmar que Antonio Conte ainda precisa de um ponta de lança, face a iminente saída de Victor Osimhen.

«No Nápoles não lhe devem dar demasiadas responsabilidades, pois é um jogador importante. Mas não é ele que vai resolver os problemas do Nápoles neste momento, só um avançado centro os resolveria», acrescentou.

Para finalizar, o italiano ainda recordou os tempos em que o treinou na Ucrânia e explicou porque, na altura, mudou-se para Portugal: «Tínhamo-lo connosco no Shakhtar, porque é um jogador forte, um avançado de qualidade. Depois, sabemos o que aconteceu a nível político e, por isso, nunca jogou comigo e com o De Zerbi. Levámo-lo a jogar à esquerda ou mesmo à direita. Tínhamos muitos jogadores de fora, mas com a proposta de futebol do De Zerbi queríamos perfis mais internacionais.»