Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
13
Total de mensagens
806
Total de tópicos
806
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Avançado internacional português está a caminho dos 'blues', clube que representou em 2022/23, por empréstimo do Atlético Madrid

O Chelsea continua a contratar jogadores e tudo indica que o próximo será João Félix. Esta segunda-feira, Jamie Carragher comentou o investimento que os blues têm feito.

Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado

Chelsea muito perto de garantir João Félix
Chelsea muito perto de garantir João Félix
Conversações com o Atlético Madrid estão na reta final e negócio pode ser anunciado em breve; já será conhecido o valor da transferência e a duração do contrato do português nos 'blues'

«O Chelsea tem de parar de comprar jogadores e os jogadores têm de parar de assinar pelo Chelsea. Se eu ainda fosse jogador, olharia para o projeto e não saberia o porquê de estar a assinar pelo Chelsea. A única razão que encontro é os empresários dizerem: 'Sete anos, é muito dinheiro e uma garantia'. Não entendo a razão que leva os jogadores a assinarem por sete anos», começou por dizer, na Sky Sports, fazendo referência à chegada de Pedro Neto aos londrinos.

Pedro Neto no Chelsea: «Trabalhei muito para estar aqui hoje»
Pedro Neto no Chelsea: «Trabalhei muito para estar aqui hoje»
Extremo português assinou por sete temporadas pelos 'Blues'

«Não é uma equipa jovem, nem entusiasmante. Digam-me onde vai jogar o João Félix? Contrataram o Pedro Neto há uma semana, onde vai jogar? Há o Cole Palmer! O João Félix joga no lugar do Nkunku. No meu tempo havia sete ou oito jogadores que sabiam que iam jogar sempre e depois havia seis que lutavam pelos restantes lugares. Depois ainda existiam outros seis que sabiam que eram jogadores de plantel. Isto é um plantel saudável. Vocês perguntam onde o João Félix vai jogar? Sabem o que é que eu pergunto? Onde é que ele se vai equipar no centro de treinos? Estou a falar a sério. Se tens 40 jogadores, como é que vão estar todos no balneário, como é que vão ser as sessões de treino?», completou.