Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
12
Total de mensagens
756
Total de tópicos
756
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antigo avançado soube por A BOLA que foi por ele que o médio se tornou benfiquista. Sente-se feliz e honrado e já pensa em conhecer o reforço: «Vai ser espetacular»


Quando atendeu a chamada telefónica de A BOLA, Pedro Mantorras ainda desconhecia que tinha marcado a vida de Leandro Barreiro, que tinha sido muito por ele que o médio luxemburguês contratado esta época pelos encarnados se tornou benfiquista. «Não sabia e ficou muito feliz», partilhou o antigo avançado, 42 anos, uma dos mais queridos de sócios e adeptos dos últimos 20 anos.

E é mesmo preciso recuar 20 anos, quando Pedro Mantorras dominava o imaginário dos benfiquistas para encontrar um jovem Leandro Barreiro, que nasceu em 2000, a viver o impacto indelével do antigo avançado no campo e nos corações que batem pelo vermelho e branco. O médio foi, seguramente, influenciado pelo pai a criar um elo emocional com o Benfica, mas também, seguramente, inspirado pelo golos e pelo fenómeno da explosão de paixão que provocava cada lance de Pedro Mantor