Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
12
Total de mensagens
756
Total de tópicos
756
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enquanto Viktor Gyokeres recupera de operação ao joelho esquerdo, em Itália volta a falara-se, e muito, do goleador do Sporting. Em Nápoles andam loucos para ver o clube contratar um avançado e o nome do sueco de 26 anos é um dos favoritos dos adeptos, que se manifestam a favor da contratação do camisola 9 dos verdes e brancos. E no Milan, depois de Zlatan Ibrahimovic ter abordado a questão do avançado a reforçar o clube, também os tifosi, em força nas redes sociais, começaram a apontar o nome do sueco do Sporting.

Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado
Gyokeres foi operado, no Hospital CUF Tejo, em Lisboa, no dia 28 de maio. A recuperação foi estimada em seis semanas, pelo que está prestes a ter indicação para reintegrar os trabalhos do plantel leonino. Mas apesar desta lesão, o nome do jogador não deixa de ser um dos mais referidos no mercado. O Nápoles continua a ser apontado, o Milan volta, depois de em março ter sido noticiado o envolvimento de Ibrahimovic, conselheiro sénior do emblema italiano. Na altura, apontava-se o facto de Zlatan ser um dos ídolos do goleador do Sporting, - até jogaram juntos num jogo da seleção sueca, na qualificação para o Euro-2024: derrota com a Bélgica (0-3), Gyokeres entrou aos 64', Ibrahimovic aos 73'. A antiga megaestrela sueca pode por isso ter muita influência sobre o compatriota, avisou na altura a Gazzetta dello Sport e agora os adeptos voltam a lembrar isso mesmo.

Os clubes de olho no goleador estão no entanto avisados de que não será fácil levá-lo de Alvalade. Porque o valor do passe do avançado está definido há muito: 100 milhões de euros, a cláusula de rescisão. Os interessados podem sempre experimentar a administração leonina para terem algum tipo de desconto, mas os verdes e brancos não admitem promoções e apontam apenas ao valor da cláusula. Ou seja, não há maneira de levar o goleador de Alvalade por menos dos 100 milhões de euros. A única facilidade equacionada será a de fasear o pagamento com a introdução objetivos, sempre de fácil concretização, que prolonguem o pagamento no tempo - por exemplo 85 milhões no imediato e os restantes 15 milhões mais