Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
12
Total de mensagens
756
Total de tópicos
756
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O futuro de Diego Callai na época 2024/2025 pode ainda passar pela equipa principal do Sporting. Novo empréstimo do guarda-redes de 19 anos era o cenário em cima da mesa, que continua em equação, mas decisão será tomada apenas depois do estágio de pré-temporada, que vai ter lugar em Lagos, no Algarve, de 13 a 24 de julho e já com dois jogos agendados, com o Saint-Gilloise, no dia 17, e com o Sevilha, a 23, ambos no Estádio Algarve.

Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado
O estágio algarvio será para Callai um teste, como para Dário Essugo, que também esteve cedido, ao Chaves, na segunda metade da época passada e que define o seu destino na pré-época. O guarda-redes foi emprestado ao Feirense em janeiro, para ganhar rodagem competitiva, começou titular mas perdeu gás e terminou com 11 jogos na Liga 2. Volta agora à casa mãe, terá hipótese para mostrar o que evoluiu e assim poder reconquistar um lugar na estrutura de guarda-redes que tem já definidos o número um e dois.

Vladan Kovacevic foi o escolhido para substituir Antonio Adán, que terminou contrato com os leões e não permaneceu em Alvalade. O bósnio chegou dos polacos do Raków — adversário leonino na fase de grupos na última edição da Liga Europa (1-1 na Polónia e 2-1 em Lisboa) —, clube que representou nas últimas três temporadas, e custou cerca de 6 milhões de euros aos cofres sportinguistas.