Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
12
Total de mensagens
763
Total de tópicos
763
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando foi lançado pela primeira vez, o Bitcoin visava ser um meio para transações diárias, tornando possível comprar tudo, desde um café até um computador, ou mesmo itens de alto valor, como imóveis.

Isso ainda não se tornou realidade e, embora o número de instituições que aceitam criptomoedas está crescendo, transações de alto valor nessa moeda ainda são raras. Mesmo assim, é possível comprar uma grande variedade de produtos de sites de e-commerce usando a criptomoeda.

Veja alguns exemplos:

Sites de tecnologia e e-commerce:
Várias empresas que comercializam produtos tecnológicos aceitam criptomoedas para compra em seus sites, como newegg.com, AT&T e Microsoft. A Overstock, uma plataforma de comércio eletrônico, foi um dos primeiros sites a aceitar o Bitcoin. Shopify, Rakuten e Home Depot também já aceitam.

Artigos de luxo:
Alguns varejistas de produtos de luxo aceitam criptomoeda como forma de pagamento. Por exemplo, o varejista de luxo online Bitdials vende Rolex, Patek Philippe e outros relógios de alta qualidade em troca de Bitcoin.

Carros:
Algumas revendedoras de marcas populares e também de carros de luxo já aceitam a criptomoeda como pagamento.

Seguros:
Em abril de 2021, a seguradora suíça AXA anunciou que havia começado a aceitar o Bitcoin como forma de pagamento para todas as suas linhas de seguro, exceto seguro de vida (devido a questões regulatórias). A Premier Shield Insurance, que vende apólices de seguro residencial e veicular nos EUA, também aceita Bitcoin para pagamentos na linha premium.

Se você quer usar criptomoeda com um varejista que não aceita diretamente, pode usar um cartão de débito de criptomoeda, como o BitPay nos EUA.