Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
12
Total de mensagens
763
Total de tópicos
763
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A primeira criptomoeda foi o Bitcoin, criado em 2009 por uma pessoa (ou grupo de pessoas) sob o pseudônimo de Satoshi Nakamoto.

O valor do Bitcoin já atingiu mais de US $ 60.000 por moeda em abril de 2021, tornando-se a criptomoeda mais valiosa do mundo.

Existem mais de 10.000 criptomoedas diferentes em circulação atualmente, com novas sendo lançadas regularmente
As transações com criptomoedas são gravadas em um banco de dados descentralizado conhecido como blockchain, que é imutável e transparente.

As criptomoedas oferecem maior anonimato e privacidade em comparação com métodos de pagamento tradicionais, como cartões de crédito e transferências bancárias.

A mineração de criptomoedas é o processo pelo qual novas moedas são criadas e transações são verificadas, garantindo a segurança e integridade da rede.

O mercado de criptomoedas opera 24 horas por dia, sete dias por semana, sem interrupções, tornando-o um mercado altamente volátil e imprevisível.

A regulação das criptomoedas varia de país para país, com alguns governos sendo mais receptivos e favoráveis às criptomoedas do que outros.

Há muita especulação em torno das criptomoedas, com alguns investidores enriquecendo rapidamente, enquanto outros sofrem perdas significativas devido à volatilidade do mercado.