Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
13
Total de mensagens
806
Total de tópicos
806
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rodrigo Ribeiro pode voltar aos ingleses de Nottingham Forest, onde esteve por empréstimo na segunda metade da temporada passada. Apesar de ter participado apenas em cinco jogos pelo emblema inglês (15 minutos), o certo é que o atacante de 19 anos agradou bastante à estrutura técnica do emblema da Premier League, até porque o treinador, o português Nuno Espírito Santo, conhece bem as suas capacidades e acredita que depois da experiência da época passa e pelo que viu já este verão pelo Sporting, o jogador está mais consistente, com mais vivência do jogo e agora também conhecedor da forma de estar e jogar em Inglaterra.

Rodrigo Ribeiro, recorde-se, estreou-se pela equipa principal dos leões pela mão de Rúben Amorim, em 2021/2022, época em que participou em cinco jogos da equipa A. Desde então assíduo nos treinos do grupo principal, o avançado continuou a jogar pelos sub-19 e pelos bês e na temporada 2022/2023 voltou a ter participação no conjunto de Rúben Amorim (dois jogos).

Na época passada foi cedido ao Forest em janeiro e este verão voltou aos leões, mas tem agora a possibilidade de voltar a Inglaterra, numa saída definitiva, um pouco à imagem do que aconteceu com Mateus Fernandes, que vai para o Southampton por 15 milhões de euros, com possibilidade de mais 5 milhões em bónus. O Nottingham Forest é forte possibilidade e pode mesmo ser o destino do jovem leão, que esta época jogou 17 minutos na Supertaça e um minuto na 1.ª jornada com o Rio Ave.