CLUBEBET

APOSTAS ONLINE PORTUGAL => BETWAY => REGISTO BETWAY => Tópico começado por: ClubeBet em Fevb 20, 2026, 01:15

Título: Pavlidis recorda: "A minha mãe gritava porque estava cheio de sangue"
Mensagem de: ClubeBet em Fevb 20, 2026, 01:15
Pavlidis Recorda Seus Primeiros Dias no Futebol

(https://media-manager.noticiasaominuto.com/1920/naom_699795334c0a3.webp)

Vangelis Pavlidis, o artilheiro do Benfica com 28 gols na temporada, compartilhou suas memórias na última quinta-feira, em uma entrevista rica em detalhes aos canais oficiais do clube. Durante a conversa, o atacante grego rememorou seus primeiros passos no futebol, quando jogava em terrenos improvisados.

Pavlidis descreveu como suas partidas em um parque próximo de casa eram repletas de emoção e alegria, apesar das dificuldades. "Não havia um verdadeiro campo, apenas usávamos uma mochila como baliza e uma parede do outro lado. Jogávamos com amigos, sonhando que estávamos competindo na Liga dos Campeões", contou ele.

O jogador também relembrou como, após esses jogos, voltava para casa com os joelhos machucados, o que frequentemente deixava sua mãe preocupada. "A única coisa que me vinha à mente era a minha mãe gritando comigo por estar cheio de sangue. Mas, apesar disso, era uma época maravilhosa; não sabíamos mais nada além de aproveitar a vida e jogar", confessou Pavlidis.

Essas recordações reforçam crescentemente a importância do futebol na vida do atacante, que aprecia cada momento passado nos gramados profissionais, agora em locais como o Estádio da Luz.

Confira o vídeo da entrevista e fique por dentro das declarações do jogador grego.

com informações de Notícias ao Minuto