Bem-vindo ao CLUBEBET. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
13
Total de mensagens
799
Total de tópicos
799
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BAD TATZMANNSDORF — No capítulo de jogos de preparação, o FC Porto encerra hoje, pelas 18 horas portuguesas os jogos de preparação no estágio da Áustria, defrontando o Sturm Graz, que se sagrou campeão austríaco na época passada e colocou um ponto final no domínio do RB Salzburgo, que se prolongava há dez (!) anos.

Em termos teóricos, este será o teste de maior exigência para a equipa orientada por Vítor Bruno, tendo em conta que o adversário irá participar na fase de grupos da Champions versão 2024/2025, uma competição que, como se sabe, não contará com os dragões, por força do terceiro lugar alcançado na época passada no campeonato.

Depois dos triunfos sobre Sanjoanense (4-0), Desportivo de Chaves (4-0), Nacional da Madeira (4-1), Al Arabi (4-0), Áustria de Viena (3-1) e o Opus Tigáz Tatabánya (4-2, os azuis e brancos deslocam-se este final de tarde à Merkur Arena, em Graz, parece procurar manter-se na senda vitoriosa nesta pré-temporada, sabendo de antemão que o opositor desta feita reúne outros atributos e quererá também dar uma boa resposta diante de um equipa com largos pergaminhos no futebol europeu e na Champions, que costuma ser nos últimos anos o habitat natural dos dragões nas competições europeias.

Trajeto do campeão austríaco
O Sturm Graz também já iniciou há algumas semanas a preparação para a época vindoura e realizou alguns encontros de preparação. No geral, o conjunto dirigido Christian Ilzer soma apenas um triunfo em três jogos realizados até ao momento, precisamente contra o os dinamarqueses do Midtjylland. No passado fim de semana empatou as duas bolas com os franceses do Mónaco e no primeiro teste desta fase de preparação perdeu 4-1 com os ucranianos do FC Lviv.

Depois da receção ao FC Porto, o Sturm Graz entra em ação na Taça da Áutria, na próxima quinta-feira, frente ao Kremser, na primeira eliminatória da prova. Desta forma, o jogo com os portistas também será uma partida de elevado grau de exigência para o Sturm Graz, que terá emigrantes nas bancadas, na perspetiva de preparar a fase de grupos da Liga dos Campeões.